Itaú Unibanco realiza campanha de renegociação de dívidas com descontos de até 99%

Contato pode ser feito por WhatsApp, app ou pelo site do banco

Itaú Unibanco renegocia dívidas com descontos de até 99%  - Foto: Getty Images
Itaú Unibanco renegocia dívidas com descontos de até 99% - Foto: Getty Images

O Itaú Unibanco está com uma nova campanha de renegociação de dívidas. O banco oferece condições especiais para clientes que buscam equilibrar suas finanças antes do final do ano.

Assim, a iniciativa termina hoje (2). Os descontos vão até 99% para a quitação de contratos. Mas há ainda opções de parcelamento com condições diferenciadas para este período.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Como renegociar as dívidas?

A campanha também traz um incentivo adicional para clientes selecionados.

Aqueles que realizarem o pagamento até esta segunda-feira (2) pelos canais digitais (WhatsApp: (11) 4004-1144, app do Itaú ou site) poderão ganhar até 5 mil pontos para compras no Itaú Shop.

“Sabemos que este é um momento bastante importante para os nossos clientes renegociarem os seus contratos de crédito e passarem este fim de ano e iniciar 2025 com as suas finanças equilibradas”, afirma Luciano André Ribeiro, superintendente de Recuperação do Varejo do Itaú Unibanco.

A campanha para renegociar as dívidas reflete o compromisso do Itaú Unibanco em oferecer soluções financeiras que atendam às necessidades específicas de seus clientes. E, assim, proporcionar um alívio financeiro significativo e a oportunidade de começar o novo ano com mais tranquilidade.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Dívidas


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS