Nubank permite uso do limite do cartão para cobrir saldo na conta

Empréstimo pode ser feito em até 12 vezes, com uma taxa de juros média de 8,5% ao mês

Foto: Rafael Henrique/SOPA Images/Reuters
Foto: Rafael Henrique/SOPA Images/Reuters

O Nubank (ROXO34) anunciou nesta quarta-feira (24) um novo recurso que permite ao cliente adicionar saldo na conta usando o limite do cartão.

Conforme nota do banco, a movimentação é 100% digital e com o dinheiro solicitado sendo disponibilizado em conta na hora.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Essa novidade será liberada de forma gradual à base de usuários.

“O produto promove a flexibilidade, uma vez que oferece mais uma opção para aqueles que não possuem acesso a empréstimos”, afirma Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.

Últimas em Finanças pessoais

“O objetivo é proporcionar mais segurança aos nossos clientes em momentos de falta de saldo na conta e em estabelecimentos que não aceitam pagamentos no crédito”, acrescenta a executiva.

Como vai funcionar

Segundo o Nubank, para contratar o serviço, basta que os clientes acessem a área do cartão e selecionem a opção “Passa tudo no crédito”.

Ali, eles encontrarão “Adicionar saldo na conta”.

Em seguida, poderão escolher o valor desejado, selecionar o número de parcelas e confirmar a operação.

Finalmente, o banco esclarece que o parcelamento do produto de adicionar saldo na conta com o cartão pode ser feito em até 12 vezes.

Isso com uma taxa de juros média de 8,5% ao mês.

“Assim como outros produtos de parcelamento da empresa, é possível antecipar o pagamento das parcelas e conseguir desconto nos juros”, completa o Nubank.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS