Clientes relatam problemas na exibição dos saldos no Bradesco (BBDC4); banco fala em regularizar situação

Banco informou que o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes

Agência do Bradesco na Avenida Paulista. Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo

Clientes do Bradesco (BBDC4) relataram problemas com o saldo de suas contas na manhã desta segunda-feira, 27. Segundo publicações no X, antigo Twitter, diversas pessoas acessaram suas contas e se depararam com valores que “sumiram” ou saldos negativos sem terem realmente usado o dinheiro.

Procurado pelo Estadão, o banco informou que o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. “A situação deve ser regularizada em breve”, disse o Bradesco.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Dormi com dinheiro na conta, acordei com a conta assim, e sem histórico de saída no extrato”, diz um dos clientes na rede social, com um print do saldo da sua conta negativado no aplicativo do banco.

O problema parece ter começado por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, conforme o site Downdetector. Às 11h17 houve um pico de reclamações em relação ao banco, com 205 notificações. O site registrou que 91% das reclamações são relacionadas ao saldo da conta, enquanto 5% são de problemas no mobile banking e 3% são questões de transferência.

Últimas em Finanças pessoais

Com informações do Estadão Conteúdo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS