Tem dívidas? Corujão Serasa Limpa Nome tem horário de atendimento presencial ampliado em SP

São Paulo capital terá atendimento das 4h às 23h na sexta-feira (18) e das 8h às 20h no sábado (19); mais de 100 dão descontos de até 99% da dívida

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (18) o Feirão Serasa Limpa Nome irá ampliar o horário de atendimento para a regularização de débitos de consumidores com dívidas negativadas e atrasadas. O “Corujão Serasa Limpa Nome” será realizado das 4h às 23h no Largo da Batata, bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Mais de 100 empresas estão abertas à negociação de dívidas, dando descontos de até 99%.

No sábado, 19, o atendimento permanecerá das 8h às 20h em todos os 20 guichês montados sob uma tenda no Largo da Batata. O atendimento também poderá ser feito em Libras (Linguagem Brasileiro de Sinais). No dia 15, início do atendimento, mais de 800 dívidas foram negociadas, segundo o Serasa.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Bancos, empresas de telefonia, lojas de varejo e universidades são alguns dos segmentos que podem receber até 99% do abatimento da dívida. No Feirão, 20 milhões de contas em aberto podem ser liquidadas por até R$ 100,00 e 15 milhões por apenas R$ 50,00.

Atendimentos on-line e presencial até o dia 31 de março

O Feirão Limpa Nome Emergencial para todo o país segue até o dia 31 deste mês com atendimento presencial nas agências credenciadas dos Correios e on-line, através dos canais digitais o Serasa.

Leia mais: Inflação preocupa e Serasa realiza feirão emergencial; veja como aproveitar

Últimas em Consumo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Bancos


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS