Cantor e marido da atriz Thais Fersoza, Michel Teló investe em fazendas, produção de mogno, mansão e outros imóveis; confira

Michel Teló: veja como o cantor ficou rico e onde ele investe

INVESTIMENTO

O cantor paranaense ficou famoso com a música “Ai se eu te pego”, lançada em 2011. Casou-se com a atriz global Thais Fersoza e, juntos, têm um casal de filhos em um intervalo de menos de um ano – “São quase gêmeos”, costuma dizer a mãe.

Quem é Michel Teló?

Famoso por ser bastante controlado em relação ao dinheiro, o cantor Michel Teló, de 42 anos, concedeu uma entrevista no YouTube para André Piunti. Na conversa, Michel Teló não se intimidou em falar de sua fortuna. O Piunti pergunta: “O que você fez com seu dinheiro?”.Tranquilamente, Michel Teló mostra o caminho de sua fortuna: “Minha vida toda, sempre morei com meus pais. Não gastava com nada. Meu pai só me dizia o quanto ele tinha comprado em boi. Nesse ano, você me deu tantas vacas”, disse o cantor.

Fortuna do Michel Teló

Como seu pai, Teló também investe dinheiro comprando boi. “Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi. Hoje tenho fazenda no Pantanal e em Campo Grande, que meu pai e tio tocam.”

Boi e fazenda

Além das bois, Teló também uma plantação de mogno, utilizado principalmente para fabricação de mobiliário de luxo e acabamentos, e também em instrumentos musicais, como guitarras e violões. Porém, a ONG WWF salienta que a extração clandestina desta madeira está levando à extinção – apenas por curiosidade.

Plantação de mogno

Michel Teló também contou algumas estratégias que ele desenvolveu na administração de seu dinheiro. Elas podem até funcionar para você, veja: · Comprar imóveis para alugar: “Eu sempre acreditei em imóvel”, conta; · Gastar menos do que ganha: o cantor é conhecido por controlar o dinheiro com frieza; · Reinvista sempre: “Eu reinvesti mais da metade do que eu ganhei”, conta; · Imóvel da família: o cantor comprou a mansão da família junto com a atriz e sua esposa, Thais Fersoza. O valor foi algo em torno de R$ 15 milhões.

As lições de Michel Teló