Renda fixa será boa alternativa para investir em 2023?

Saiba o que esperar da modalidade, que se tornou uma das queridinhas dos investidores

Renda fixa será boa alternativa para investir em 2023? | Inteligência Financeira

A renda fixa sem dúvidas foi uma das queridinhas dos investidores em 2022, em um cenário com uma taxa de juros elevada no Brasil.  

Com o aumento da Selic, o número de investidores em produtos da modalidade passou de 9,6 milhões para 12,6 milhões no terceiro trimestre de 2022. De acordo com a B2, o Tesouro Direto já soma mais de 2,1 milhões de CPFs, com alta de 25% em relação ao mesmo trimestre de 2021. 

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com o cadastro você concorda com os Termos de uso e recebe nossas newsletters diárias e semanais gratuitamente.

O que podemos esperar para 2023? Para falar sobre o assunto, Isabella Carvalho, repórter da Inteligência Financeira, entrevistou Lucas Queiroz, estrategista do Research voltado para pessoa física do Itaú BBA. 

Entenda mais sobre o cenário da renda fixa no Manhã Inteligente!

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS