Renda fixa: tudo o que você precisa saber, mas tinha vergonha de perguntar

Entenda as características da modalidade, os principais investimentos e como sair da poupança para começar a investir nela

RENDA FIXA: tudo o que você precisa saber, mas tinha vergonha de perguntar | IF

Já não é novidade que a renda fixa é a queridinha de muitos investidores. Afinal, a modalidade, que ganhou ainda mais popularidade com a alta de juros no Brasil, tem suas particularidades que podem gerar algumas dúvidas.

Na Jornada Inteligente, Isabella Carvalho, repórter da Inteligência Financeira, e Caio Camargo, especialista em investimentos do Itaú Unibanco, respondem as principais dúvidas sobre o tema.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Portanto, o primeiro vídeo da série traz detalhes sobre as características da modalidade. Aponta, ainda, os tipos de rentabilidade, os principais investimentos e como sair da poupança para começar a investir nela. Além disso, responde uma dúvida recorrente: como montar uma reserva de emergência na renda fixa?

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS