Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo do Nubank

Clientes apontam que não conseguem acessar a área para ver o saldo nem fazer Pix

Foto: Divulgação/Nubank
Foto: Divulgação/Nubank

Após os sistemas do Itaú apresentarem problemas ontem, hoje é o aplicativo do Nubank que tem instabilidade. Usuários estão reclamando nas redes sociais que não conseguem acessar a área para ver o saldo nem fazer Pix, sendo que só a parte de cartão de crédito estaria funcionando normalmente.

Por volta das 12h, o site Down Detector, que monitora esse tipo de problema, registrava 160 reclamações. O problema mais notificado é no login do aplicativo móvel (41%), seguido por saldo em conta (33%) e transferências (26%).

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Um usuário identificado como Rafael Chaves diz que acionou o Nubank e o banco teria confirmado que está mesmo com problemas. “Dados de conta corrente não aparecem, só cartão de crédito. Só resta esperar, como sempre”. Outro cliente, Bruno Soares, também afirma que não está conseguindo visualizar seu saldo nem fazer pagamentos ou transferências. “A aba simplesmente sumiu deixando apenas doação e transferências internacionais. Lamentável isso. Me gerou um transtorno enorme pois precisava fazer uma transferência para um cliente e não consegui”.

Procurado, o Nubank ainda não se manifestou sobre o caso.

Com Valor PRO, serviço de informação em tempo real do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Bancos


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS