Ações Eletrobras recuperam valor e zeram perda do início da sessão desta quarta-feira

Pedido de vista de ministro não prevê nova data para análise do caso

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Um pedido de vista adiou mais uma vez a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre o processo de privatização da Eletrobras, em discussão nesta quarta-feira.

Dessa vez, o adiamento foi causado pelo pedido do ministro Vital do Rêgo por mais tempo para estudar o caso. Com a decisão, as ações da companhia chegaram a cair mais de 13%.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Às 16h50, no entanto, a Eletrobras já operava no campo positivo na Bolsa, com alta de 0,44%, cotada a R$ 34,15.

Ou seja, o ativo recuperou parcela significativa do valor e quem comprou a ação na mínima hoje saiu ganhando mais de 10% nessa montanha russa em volta da privatização.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS