Petrobras: Comitê de elegibilidade vai analisar indicação de Paes de Andrade à presidência na sexta-feira

A reunião do Celeg está prevista para acontecer na tarde de sexta-feira (24)

Caio Paes de Andrade, indicado para presidir a Petrobras. Foto: Divulgação
Caio Paes de Andrade, indicado para presidir a Petrobras. Foto: Divulgação

A Petrobras informou que o comitê de elegibilidade (Celeg) da estatal recebeu hoje os relatórios necessários para analisar a indicação de Caio Mário Paes de Andrade à presidência da empresa com base nas regras de governança da companhia e da legislação aplicável.

A reunião do Celeg está prevista para acontecer na tarde de sexta-feira (24).

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O comitê de elegibilidade é composto pelos membros do conselho de administração e comitê de pessoas (Cope) Francisco Petros (presidente do Celeg) e Luiz Henrique Caroli, e pelos membros externos do Cope, Ana Silvia Matte e Tales Bronzato.

Além disso, conforme previsto no regimento interno do Cope, o conselheiro de administração Marcelo Mesquita, eleito pelos acionistas minoritários detentores de ações preferenciais, foi convidado para a respectiva pauta de indicação.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS