Meta, dona do Facebook, pode realizar sua primeira emissão de títulos

Companhia fez consulta a bancos sobre potenciais investidores

Foto: Wikimedia
Foto: Wikimedia

A Meta, controladora do Facebook e do Instagram, está se consultando com bancos para uma possível emissão de títulos, sua primeira, diz a “Bloomberg”. De acordo com a agência, a empresa entrou em contato com Morgan Stanley, J.P. Morgan, Bank of America e Barclays para marcar reuniões com investidores em potencial.

A notícia vem dias após a Apple levantar US$ 5,5 bilhões com uma venda de títulos que serão utilizados, entre outras coisas, para pagar dividendos e recompra de ações.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A Meta é uma das única 18 companhias pertencentes ao índice S&P 500 que não possui dívidas de curto ou longo prazo, a não ser obrigações de empréstimo.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS