+Milionária: nova loteria da Caixa terá aposta mínima de R$ 6 e não poderá acumular

Tesouro deu aval para nova modalidade, que vai entrar em vigor em 2 de maio

Foto: Daniel Dan/Pexels
Foto: Daniel Dan/Pexels

O secretário especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Waldir Eustáquio Marques Júnior, deu aval para a Caixa Econômica Federal (CEF) instituir e promover uma nova loteria de prognósticos numéricos que foi denominado como “+ Milionária”.

De acordo com publicação no Diário Oficial da União, a nova modalidade lotérica vai entrar em vigor em 2 de maio, com valor da aposta simples estipulado em R$ 6. Ainda não há data para o primeiro sorteio.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A publicação no DOU tem a função de tratar do desenvolvimento de ações de comunicação e marketing para divulgação, ao público em geral, do novo produto.

Os sorteios deverão ocorrer pelo menos uma vez por semana, mas a Caixa deve decidir qual o critério da frequência. Segundo a publicação, a nova loteria não poderá ser acumulada.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS