Cosan aprova programa de recompra de até 110 milhões de ações ordinárias

A Cosan aprovou um novo plano de recompra de ações; prazo para o programa de recompra é de 18 meses

Foto: divulgação/Cosan
Foto: divulgação/Cosan

A Cosan informou nesta segunda-feira que seu conselho de administração aprovou um novo plano de recompra de ações ordinárias de sua emissão. A aquisição tem como objetivo manutenção em tesouraria, cancelamento ou alienação, segundo fato relevante divulgado pela Cosan.

O plano abrange 110 milhões de ações, que representam aproximadamente 5,87% da quantidade total de ações e até 9,39% das ações em circulação.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com o cadastro você concorda com os Termos de uso e recebe nossas newsletters diárias e semanais gratuitamente.

A Cosan buscará ações na B3, a preço de mercado. A empresa decidirá poderá adquirir as ações em operação única ou em uma série de operações, de acordo com sua estratégia. O prazo para o programa de recompra é de 18 meses.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS