Cogna (COGN3): Rangel Garcia Barbosa renuncia à vice-presidência de Produtos após 4 anos

Grupo educacional informou por meio de fato relevante que busca gerar maior fluidez nas estruturas e nos processos

Polo da Universidade Anhanguera, que pertence à Cogna (COGN3), em Piracicaba, interior de SP - Foto: Divulgação
Polo da Universidade Anhanguera, que pertence à Cogna (COGN3), em Piracicaba, interior de SP - Foto: Divulgação

O executivo Rangel Garcia Barbosa renunciou ao cargo de vice-presidente de Produtos da Cogna para “trilhar novos desafios pessoais”. Na empresa desde 2019, Barbosa teve um “papel relevante” em diversas iniciativas estratégicas da companhia, disse a Cogna. Ele continuará no cargo até o dia 14 de julho.

Com a sua saída, a vice-presidência de Produtos não será substituída e suas responsabilidades serão atribuídas à vice-presidência de Experiência do Aluno e à vice-presidência de Tecnologia da empresa.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Com esta decisão estratégica, a companhia está focada cada vez mais em seus valores, especialmente, no pilar de sucesso do aluno/cliente, buscando gerar uma maior fluidez nas estruturas e nos processos, informou a Cogna, por meio de fato relevante divulgado nesta terça-feira, 27.

Com informações do Estadão Conteúdo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS