BTG Pactual estaria prestes a fechar a aquisição da adquirente Stone?

Desvalorização da adquirente em bolsa atrai interessados em M&A

Maquininhas da Stone. Foto: Divulgação
Maquininhas da Stone. Foto: Divulgação

Esta pergunta foi o assunto que circulou entre rodas de banqueiros, gestores de fundos e traders, na sexta-feira, na Faria Lima. O BTG Pactual estaria prestes a fechar a aquisição da adquirente Stone. Mas quanto há de verdade nisso?

Segundo o Pipeline, a conversa não é bem assim. Mas, há um fundinho de verdade por trás desta história. O banco está avaliando o negócio da adquirente, considerando que a reprecificação brutal da companhia de André Street no último ano pode ser uma oportunidade de M&A, disseram duas fontes ao Pipeline. Mas a transação não está perto de fechar, garantiram.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Nem o BTG e nem a Stone quiseram comentar o burburinho. A adquirente é um entre outros ativos na mira do BTG, e uma evolução do negócio ainda é incerta.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS