Azul: Citi tem recomendação de compra da aérea

Preço alvo é de US$ 24 para as ADRs negociadas na Bolsa de Nova York; potencial de alta é de 91,5% sobre fechamento de ontem

Foto: Mario Roberto Duran Ortiz/Wikimedia/Comonns
Foto: Mario Roberto Duran Ortiz/Wikimedia/Comonns

Os números de tráfego da Azul em dezembro foram positivos, diz o Citi, com volume consolidado de passageiros apenas de 1,9% abaixo dos níveis pré-pandemia mesmo com voos internacionais ainda fracos.

Os analistas Stephen Trent, Brian Roberts e Filipe Nielsen escrevem que a alta do dólar continua desafiadora para a aérea, aumentando custos por assento.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com o cadastro você concorda com os Termos de uso e recebe nossas newsletters diárias e semanais gratuitamente.

“Apesar de a pandemia certamente não ter acabado, a Azul está trabalhando direito na recuperação do volume de passageiros”, afirmam os analistas.

O Citi tem recomendação de compra da Azul, com preço-alvo em US$ 24 para recibos de ações (ADRs) negociados na Bolsa de Nova York, com potencial de alta de 91,5% sobre o fechamento de ontem.

Com informações do Valor Pro, serviços de informações em tempo real do Valor Econômico.

Aviso relevante

A Inteligência Financeira publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser entendidas como boletins informativos e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS