GPA nega conversas sobre venda, e ações caem 2,81%

Setor de varejo teve um dia negativo na Bolsa de Valores brasileira

Após abrir o pregão com leve alta, as ações ordinárias do GPA (Grupo Pão de Açúcar) inverteram o movimento e passaram a cair, juntando-se às demais ações de varejo, que tiveram uma quinta-feira (5) negativa. O papel do GPA terminou o dia em queda de 2,81%, cotado a R$ 22,10.

A queda ganhou força depois que a empresa negou conversas em andamento para venda de parte ou a totalidade de seus ativos. “Tudo o que tem sido colocado na mídia é especulação, não há nada novo a acrescentar no curto prazo e no médio prazo não tem nada acontecendo”, afirmou afirmou o presidente, Marcelo Pimentel.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Nos últimos dias, surgiram notas na imprensa informando que há uma negociação em andamento com o concorrente Carrefour, e poderia envolver a venda de fatia do Pão de Açúcar.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS