Vale a pena ter conta conjunta?

Quando um relacionamento começa a ficar mais sério, a conta compartilhada soa como uma boa solução para não ter que brigar sempre para decidir quem vai pagar a conta do jantar

Vale a pena ter conta conjunta? | Inteligência Financeira

Abrir uma conta conjunta é tão simples quanto uma conta individual, basta o documento dos dois envolvidos. Quando um relacionamento começa a ficar mais sério, a conta compartilhada soa como uma boa solução para não ter que brigar sempre para decidir quem vai pagar a conta do jantar. Mas nem tudo são flores, também é preciso conversar bastante com para garantir que ninguém vai ficar incomodado.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS