GANHEI, E AGORA?

Como cuidar do prêmio milionário da Mega-Sena

O que você precisa saber para não ser conhecido como a pessoa que ganhou na loteria e perdeu tudo

Arrow

Compras de imóveis, de carros, viagens de luxo e ajudar amigos e parentes devem estar na lista de prioridades da pessoa de sorte. O alerta é que o prêmio milionário passa a sensação de dinheiro infinito – e isso pode ser um portal para uma série de decisões equivocadas com potencial para detonar o capital.

Dinheiro não é infinito

A primeira coisa é saber o que essa você gostaria de ter e organizar o que cabe e o que não cabe no orçamento milionário. Conforme você adquire coisas, elas aumentam as despesas. Um avião, por exemplo, custa não só o valor do bem, mas sua manutenção, que pode ser cara.

Cabe no orçamento?

Um direcionamento inicial é estimar o valor para atender todos os sonhos e desejos. Até a forma de ajudar os outros precisa ser considerada. Você deve pensar em quem vai pagar pelos custos posteriores de um bem muito caro. 

Quanto vai custar?

O passo seguinte é pensar como proteger e multiplicar a fortuna, principalmente via investimentos. Uma boa bússola para saber como os ricos estão ampliando o rendimento do seu dinheiro é observar o levantamento divulgado a cada mês pela Anbima do segmento private, que reúne clientes com, pelo menos, R$ 3 milhões em aplicações. 

Proteger e multiplicar

Saiba mais sobre como investir um prêmio milionário da Mega Sena:

Saiba mais sobre como investir um prêmio milionário da Mega Sena:

Caixa anuncia juros menores exclusivos para mulheres

Veja também: