O ex-casal Tom Brady e Gisele Bundchen perdeu R$ 234 milhões com a corretora FTX - e isso reacendeu no mercado uma dúvida: o que vai acontecer com as criptos daqui para frente?
A perda milionária de Tom Brady e Gisele Bundchen é reflexo de um colapso que marcou o mercado cripto e fez de 2022 um ano bastante turbulento. A pergunta que fica é: invetir ou não em criptomoedas?
2023 começou com o mercado em xeque. Muitos especialistas acreditavam na queda das moedas digitais. Mas um movimento especulativo puxou os preços para cima.
Alguns pontos que você deve ficar de olho: - a questão regulatória deve se intesificar; - A Black rock, maior gestora de ativos do mundo, anunciou um registro de fundo negociado em bolsa baseado em bitcoin; - Ainda há muito pessimismo no mercado de criptomoedas; - Atenção ao halving: acontece a cada quatro anos e reduz pela metade a quantidade de bitcoin que cada minerador pode ganhar para validar as transações. Em outras palavras, há um corte de 50% na produção de novas moedas de bitcoin.