‘O Brasil sempre foi muito influenciado por celebridades. Agora, é pelo influencer’, diz Gabriela Onofre, CEO da Publicis

Gabriela Onofre, CEO da Publicis Brasil, discute o impacto dos influenciadores digitais no mercado de publicidade e a estratégia da empresa para se adaptar à nova tendência.

VISÃO DE LÍDER

Ao assumir a Publicis, Gabriela percebeu a necessidade de uma estratégia mais robusta para o envolvimento com influenciadores digitais.

Identificando oportunidades

A Publicis Brasil entendeu que incluir influenciadores digitais desde o início da estratégia de campanha pode resultar em melhores resultados.

Influenciadores como estratégia

A PXP Creators, uma parceria com a BR Media, foi criada para simplificar a interação das empresas clientes da Publicis com influenciadores.

Parceria para inovação

Gabriela acredita que os influenciadores adicionam valor ao negócio de uma empresa, desde que haja uma estratégia bem definida e uma boa governança.

A importância dos influenciadores

A Publicis Brasil está ajudando seus clientes a navegar no novo mundo da publicidade influenciada pelos criadores de conteúdo digital.

O futuro da publicidade