Simone Tebet recebe apoio de grupo de economistas e empresários ‘para pacificar o país’

Entre os signatários da nota estão Armino Fraga, Guilherme Leal e Luis Stuhlberger

Um grupo de economistas e empresários divulgou um manifesto nesta sexta-feira (10) defendendo a candidatura à Presidência da Republica da senadora Simone Tebet pelo MDB, com apoio do PSDB e Cidadania, considerada por eles a “melhor via para devolvermos a esperança a todos os brasileiros e seus descendentes”.

Os signatários da nota – entre eles Maria Silvia Bastos Marques, Andréa Calabi, Antônio Kandir, Armino Fraga, Candido Bracher, Celso Lafer, Pedro Wongtschowski, Pedro Bodin de Moraes, Mailson da Nobrega, Horácio Lafer Piva, Fábio Barbosa, Ana Carla Abrão, Eliane Cardoso, Edmar Bacha, Guilherme Leal, Emerson Kapaz, David Zylberstajn, Walter Schalka e Luis Stuhlberger – avaliam que há tempo suficiente para a construção de uma nova alternativa de governo, para um “país mais justo eficiente e sustentável”.

“É com entusiasmo que aqui declaramos apoio ao nome da senadora Simone Tebet para liderar essa caminhada, nos somando aos muitos que já se manifestaram publicamente nessa direção. Uma mulher com capacidade gerencial indispensável para pacificar o país e, ao mesmo tempo, a coragem necessária para enfrentar os interesses contrários à modernização. Com sensibilidade para perceber as grandes dores da população… e com determinação para fazer um governo que crie oportunidades para todos”, diz o texto.