Nubank (NUBR33) lança recurso para aumentar limite do cartão de crédito a partir de investimentos

Na primeira etapa do chamado No Limite Garantido, os clientes poderão usar o valor guardado nas Caixinhas

O Nubank (NUBR33) está lançando, de forma gradual, um novo recurso que tem como proposta transformar diferentes tipos de investimentos em mais limite no cartão de crédito dos clientes.

Desse modo, em uma primeira etapa, os usuários poderão aumentar o limite do cartão a partir do dinheiro guardado nas Caixinhas – recurso de organização e planejamento financeiro disponível no app.

Mais opções de crédito

“O Nu Limite Garantido é uma inovação que faz o dinheiro do cliente trabalhar muito mais por ele. Servindo como mais poder de compra, com o aumento de limite instantâneo, e também com o rendimento da Caixinha. Esse é um primeiro passo para oferecer ainda mais opções de crédito colateralizado utilizando ativos financeiros como garantia, de forma prática e segura dentro do nosso app”, afirma Rusen Baragiola, líder da área de cartões do Nubank.

Como vai funcionar o Nu Limite Garantido?

A liquidez imediata do valor guardado por meio da nova Caixinha no Nu Limite Garantido está disponível desde que o valor não tenha sido usado para compras com o limite adicional do cartão de crédito.

Então, para liberar o valor total guardado na Caixinha, basta pagar a fatura em aberto. Dessa forma, em situações imprevistas em que o cliente não consiga pagar o mínimo da sua fatura, o mesmo dinheiro guardado será usado para quitar o valor em aberto no sétimo dia de atraso.

Leia a seguir

Leia a seguir