Unigel, BBM Logística e 2W Ecobank estão entre inadimplentes com a CVM

As empresas Unigel Participações, BBM Logística, 2W Ecobank, Argo Energia, Caramuru Alimentos, Santanense e Sanesalto foram consideradas inadimplentes pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) por não enviarem à autarquia, há no mínimo três meses, documentos periódicos.

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da CVM divulgou o documento contendo o nome das companhias nesta sexta-feira (03). Na lista constam as companhias abertas que não apresentaram, até a data de hoje, pelo menos um dos seguintes documentos: formulário de demonstrações financeiras padronizadas (DFP), formulário de informações trimestrais (ITR) e formulário de referência (FRE).

No documento, a SEP alerta os investidores e o público em geral sobre a importância de considerarem essas informações em suas relações com as companhias citadas ou em suas decisões de investimento uma vez que, de acordo com o artigo 57 da resolução CVM 80, “a SEP deve suspender o registro de emissor de valores mobiliários caso um emissor descumpra, por período superior a 12 meses, suas obrigações periódicas, nos termos estabelecidos por esta resolução”.

O prazo de vencimento para a entrega anterior dos formulários foi até 02 de outubro de 2024.

*Com informações do Valor Econômico

Leia a seguir

Leia a seguir