Quem vai ficar com a Sabesp (SBSP3)? Interessados na privatização já podem se cadastrar

Nova etapa do processo vai analisar investidores profissionais que estejam interessados em comprar as ações da companhia de saneamento

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp/SBSP3) divulgou nesta quinta-feira (13) o manual de participação na etapa prévia do processo de seleção do investidor de referência no seu processo de privatização.

A etapa consiste no cadastramento dos investidores profissionais que estejam interessados em adquirir as ações da Sabesp, de forma individual ou em consórcio, na oferta secundária que o Estado de São Paulo irá realizar.

“Nenhum dos documentos e informações apresentados pelos investidores profissionais interessados durante a etapa prévia constituem, em qualquer hipótese, uma coleta de intenções de investimento ou proposta de aquisição”, diz o manual.

Os interessados poderão se cadastrar na etapa prévia de seleção até a próxima segunda-feira (17) e então, após análise dos requisitos e elegibilidade, serão considerados aptos ou não a participar do processo competitivo.

Com informações do Valor Econômico

Leia a seguir

Leia a seguir