Executivos da Vivara afirmam que não há mais saída de diretores planejada, diz Jefferies

Executivos da Vivara disseram que a mudança mais recente anunciada em sua diretoria, a destituição do diretor de marketing Leonardo Bichara, foi feita para simplificar sua estrutura de governança e que não há mais saídas planejadas, diz o Jefferies.

LEIA MAIS: Confira os resultados da Vivara e das demais companhias de capital aberto no portal Valor Empresas 360

O analista Pedro Baptista se encontrou com diretores da Vivara e escreve que a ideia da empresa foi tornar as unidades de comércio eletrônico, marketing e expansão independentes para se reportarem aos executivos atuais.

O banco acredita que a Vivara terá bons resultados no quarto trimestre mesmo com uma base de comparação elevada, ajudada por ganhos de eficiência com a redução de custos operacionais.

Os executivos da companhia reforçaram que seus objetivo para 2025 permanecem sendo a melhoria de eficiência nas lojas, além de melhor produtividade na fábrica em Manaus e explorar expansão tanto de produtos quanto internacionalmente.

O Jefferies tem recomendação de compra para Vivara, com preço-alvo em R$ 35, potencial de alta de 89,6% sobre o fechamento de ontem.

*Com informações do Valor Econômico

Leia a seguir