Após encontro com Lula, Carlos Slim fala em investir R$ 40 bi no Brasil e nega interesse na Oi
Bilionário mexicano afirmou que a cifra deve ser investida nos próximos cinco anos. A marca mais famosa do mexicano no país é a Claro
O bilionário mexicano Carlos Slim, fundador e controlador do Grupo América Móvil (AMX), disse nesta sexta-feira, 19, após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva que não tem interesse em administrar a Oi, cuja recuperação judicial foi aprovada.
Ele foi questionado sobre o assunto por jornalistas no Palácio do Planalto. “Estamos planejando investir mais e competir mais”, disse o empresário.
Ele afirmou que deve investir cerca de R$ 40 bilhões no Brasil nos próximos cinco anos. A marca mais famosa do mexicano no país é a Claro.
Acompanharam Slim e Lula na reunião o presidente mundial da América Móvil, Daniel Hajj; o presidente do Conselho de Administração da América Móvil, Carlos Slim Domit; o presidente da Claro Brasil, José Félix; e o vice-presidente de Relações Institucionais da Claro Brasil, Fábio Andrade. Os nomes estão listados na agenda oficial de Lula.
Com informações do Estadão Conteúdo
Leia a seguir