Berkshire Hathway, de Buffett, compra participação na Activision Blizzard

Movimento foi feito antes de a Microsoft anunciar planos de adquirir a dona de 'Call of Duty'

A Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, comprou uma participação na Activision Blizzard no quarto trimestre, segundo documentos regulatórios.

A empresa comprou mais de 14,6 milhões de ações na época, antes da Microsoft anunciar planos em janeiro de adquirir a dona de “Call of Duty” por cerca de US$ 75 bilhões.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A transação é uma das várias feitas pela Berkshire durante o trimestre, mas se destaca por causa do acordo pendente da Microsoft, que deve ser fechado até o fim do ano fiscal de 2023.

Com Valor PRO, serviço de informação em tempo real do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS