A iniciativa visa dar ao público maior compreensão sobre essas linhas de crédito e conta com a ajuda de influenciadores, estratégia que faz parte do posicionamento “Feito com Você”, que convida clientes e creators a participarem do desenvolvimento de produtos/serviços e da própria comunicação do banco.
Parceria com Dan Mendes
Um dos parceiros da campanha é Dan Mendes, conhecido pelos conselhos divertidos e sarcásticos que compartilha com os 611 mil seguidores no Instagram. Além do humorista, os influenciadores Isa Almeida e Vic Gaibar também participarão da iniciativa.
A campanha “_pro que der e vier” trará informações detalhadas sobre as modalidades de crédito nas diversas plataformas, entre elas, digital, offline e merchan na grade de programação do SBT.
“O crédito consignado é um aliado na hora de um imprevisto orçamentário. É importante que as pessoas saibam como usar de forma equilibrada. Por isso, nesta campanha, vamos contar com a ajuda de creators para mostrar, de forma interativa, quando e como usar este crédito, de forma inteligente e sem prejudicar o orçamento”, comenta Alexandre Borin, diretor da área de Consignado do Itaú Unibanco.
No Itaú, o crédito consignado é disponibilizado para clientes que são CLT, servidores públicos ou beneficiários do INSS e os contratantes contam com o prazo de até 90 dias para início do pagamento.
Já o saque-aniversário entrou para a cartela de serviços do banco em março de 2022 e está disponível para qualquer cidadão acima de 18 anos que tenha saldo de pelo menos R$ 400,00 em conta ativa (emprego atual) ou inativa (empregos passados).
O valor solicitado é creditado em até 24 horas após o contrato. Para mais informações sobre as modalidades e simulação, basta acessar os links sobre o consignado e o do saque-aniversário do FGTS.